Slider

Mas já? Minaj lança clipe de "Come On a Cone", vem entender essa história!

Da próxima vez que vocês ouvirem a pergunta “Quem é a pessoa mais trabalhadora que você conhece?”, não responda sua mãe, seu pai ou seu tio. Responda “Nicki Minaj”. Sim, porque faz apenas quatro dias que ela lançou o clipe colored do seu novo single, The Boys, mas Onika balança mas não para, e já caiu na rede mais um clipe da cantora.

O clipe é para a faixa Come On a Cone, um dos melhores raps do “Roman Reloaded” (sdds Roman Holiday sdds). Calma, Oniketa não ficou louca (ainda) para voltar a lançar single do álbum passado (com o lançamento de The Boys, o RR foi encerrado – ou não, Minaj é louca, não duvido). A música serviu apenas de base para a divulgação do seu novo álbum, o relançamento do “Roman Reloaded” na versão “The Re-Up”, e causou maior confusão na cabeça dos barbz (nos incluímos aqui), já que o vídeo não foi postado no canal oficial da cantora. Mas para que fazer um clipe só para divulgar o álbum, e não a faixa do clipe? Simples, meu caro Watson. O álbum de Minaj chega nas prateleiras dia 19 de novembro, mesmo dia do lançamento do “Unapologetic”, o sétimo álbum de Rihanna, e, convenhamos, lutar de frente com Rihanna não é tarefa fácil.

Depois de muito bagunçar com nossas cabeças, assista ao clipe/jabá de Come On a Cone, que não tem nada de mais, só muito truta e v1d4l0k4g3m.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo