Slider

Leona Lewis diz ter gravado "We Found Love" antes de Rihanna e afirma: "Minha versão é melhor"

Atualmente promovendo seu terceiro álbum de estúdio, que é o ótimo "Glassheart" (nosso review aqui), a cantora inglesa Leona Lewis revelou em entrevista ao Daily Star que foi a primeira cantora à gravar "We Found Love" — sim, o grande hit de Rihanna com o produtor Calvin Harris. Na entrevista, Lewis afirma que sua versão para o smash hit é melhor que a canção que escutamos nas rádios, mas também declarou que talvez não tivesse o mesmo sucesso de Rihanna.
"Eu trabalhei com Calvin Harris e gravamos 'We Found Love', mas ele saiu em turnê com Rihanna e acabou lançando a canção com ela", afirmou a cantora. "Não liguei muito pra isso, pois eu já queria que 'Trouble' fosse carro-chefe do meu novo álbum, acredito que essa seja outra razão pra ele ter dado-a à Rihanna".
E completou:
"É a mesma versão e produção, mas a minha é melhor. Ainda tenho a gravação comigo, mas nunca irei vazar. Isso não é nada profissional. [...] Há tantas músicas que gravei apenas para ouvir outras pessoas cantando. Isso acontece o tempo todo. Foi um pouco chato ver o quão grande foi o sucesso dela ['We Found Love'] ao redor do mundo, mas se eu tivesse lançado talvez não tivesse funcionado tão bem".
Há alguns meses, quem também disse ter gravado uma versão de "We Found Love" foi a cantora Rita Ora, mas o DJ Calvin Harris desmentiu a história, dizendo que não tinha entendido daonde a britânica tirou tal ideia. Mas e aí, será que Lewis realmente tem uma versão de "We Found Love"? A versão dela realmente é melhor que a da RiRi? E toda essa conversa agora, será que ajudará na promoção do "Glassheart"?! Rihanna achou tudo isso extremamente desnecessário.
http://4.bp.blogspot.com/-zy2_gkzcVMw/T9D7iXc9ijI/AAAAAAAAAek/Z-RJF9p4IsI/s1600/tumblr_lt2w0xe2mH1qewmu6o1_500.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo