Slider

Lady Gaga vs. Calvin Harris: "Virou moda falar merda de mim quando estão prestes a lançar singles e álbuns"

Cabô a brincadeira! A cantora Lady Gaga cansou de ver seu nome nas bocas alheias e resolveu desabafar em seu Twitter. Primeiramente, vamos refrescar nossa memória: quem Madonna atacou no período de divulgação do "MDNA"? Qual cantora o Ne-Yo, que atualmente se prepara para lançar seu novo disco, disse que está com os dias contados? E, por fim, quem foi comida por um leão no clipe do atual single do Die Antwoord? Agora sim, vejamos o ~desabafo~ de Leides:
"Parece que ultimamente tem virado moda falar merda sobre 'Lady Gaga' quando seus álbuns e singles estão pra sair. Vocês deveriam viver suas próprias vidas. Música é mortal, se não houver integridade por trás disso, estou interessada em fazer o tipo imortal."
Até aí tudo bem, foram apenas algumas declarações e sem nomes citados, porém, Lady Gaga foi mais além e resolveu falar diretamente com Calvin Harris — "arrobando" o Twitter do DJ e tudo. Que atualmente promove o álbum "18 Months" e afirmou, em uma recente entrevista, que recusou trabalhar com a cantora em 2008, por não ter gostado do material que escutou.
"Nunca te mandei nenhum email, Calvin Harris", afirmou a cantora. "Acho que é difícil acreditar que eu escrevo e produzo minhas músicas, porque eu sou uma mulher, eu não sei nada sobre música eletrônica, certo?"
Em uma tréplica, o DJ por trás de "We Found Love" acalmou a situação, dizendo: "Não, sua gravadora me enviou um email. Sempre faço questão de dizer que sou um fã quando perguntado. Peço desculpas se eu te ofendi. Não foi a intenção".

Por fim, uma coisa é certa: não teremos farofa Calvin-Harriana no "ARTPOP". :(
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo