Slider

It Pop Entrevista: Colette Carr revela detalhes de seu álbum de estreia e fala sobre a pressão de conseguir seu primeiro grande hit!

Fazendo barulho na internet há algum tempo, a rapper Colette Carr é daquelas que a gente não compreende o porque de ainda não ter nenhum álbum lançado, mas esse cenário está mudando para a loira e, com o sucesso de nomes como Azealia Banks, Iggy Azalea, Nicki Minaj e a veterana Missy Elliot, é certo que as coisas deverão acontecer de uma forma mais rápida para Colette apartir de agora, e a moça já nos adiantou algumas coisas numa entrevista exclusiva.
Com contrato assinado com a Cherrytree Records, que lançou nomes como Far East Movement, Natalia Kills, LMFAO e Lady Gaga, é esperado que a rapper lance seu primeiro CD no primeiro semestre de 2013, e como já era especulado, o título do material será "Skitzso" -- nome que Colette também nos explicou na entrevista. Confira abaixo a nossa conversa com a rapper: 

It Pop: Primeiramente, você trabalhou com o Cherry Cherry Boom Boom (produtor), que tem nomes como Lady Gaga e LMFAO em seu currículo. Não se sente pressionada a ter um grande hit? 
Com certeza existe uma pressão e essa é a parte divertida disso. Grandes expectativas para a vira-lata. Cherry Cherry Boom Boom aka Martin Kierszenbaum tem sido uma grande benção. Nós sempre nos divertimos muito; fazendo músicas, experimentando sabores suspeitos de sorvete, aprendendo/progredindo, jogando tênis, indo para premiações, viajando pelo mundo e etc. Ele acredita em mim e isso é muito lisonjeante. 

It Pop: Você também trabalhou com o Frankmusik, o que achou do período que passou em estúdio com ele? Existe alguma parceria entre vocês que o público ainda não conheça? Vincent Did It foi uma fase divertida, ele voltou a ser Frankmusik agora. Ele é um incrível artista e produtor, é um dos meus melhores amigos. Meu amor por ele é do tamanho de uma viagem de ida e volta para a Lua, mesmo querendo matá-lo a cada meia hora. "No I.D." é uma das minhas canções favoritas. 
 
It Pop: Colette, há muitos rumores sobre seu álbum de estreia na internet, e muitos deles falam sobre o título do CD. Ele se chamará "Skitszo"? Se sim, poderia nos explicar o significado? 
Sim, eu decidi que queria que meu álbum se chamasse "Skitzso" bem antes de escrever minha primeira música. É uma homenagem ao meu tio, Robin, que era esquizofrênico, mas é mais que isso, é uma homenagem ao homem que me mostrou o que era a pura e verdadeira criatividade. Ele era honesto e amável; livre e preso ao mesmo tempo, eu sempre serei fascinada por sua beleza. Sinto sua falta todos os dias.

It Pop: Na primeira vez que te vi, achei que fosse apenas mais uma garotinha fofa com letras bonitinhas (tipo... Taylor Swift?!), mas cheguei ao seu canal no Youtube e me deparei com "Bitch Like Me". Todo esse contraste visual é proposital? 
Não é nada pensado. A maneira que me sinto por dentro e por fora são condraditórias. Eu frequentemente brinco no meu Instagram (@cococarrcarr) sobre como eu pareço ser inocente, mas não é como se eu usasse [intencionalmente] minhas letras ou minha forma de me expressar de acordo com meu rosto e meus traços suavemente femininos. Sou uma vadia ruim e vou representar isso. Se acontecer de um dia eu parecer com o bebê de um esquilo, assim serei. 

It Pop: Olhando para artistas como Nicki Minaj, que mudaram o objetivo de suas letras após emplacarem hits. Não teme sofrer este mesmo efeito e acabar cantando coisas como "Starships" no futuro?! Aproveitando, o que acha de "Starships"? (Risos) 
Sou muito cabeça dura, terão que me dar calmantes de cavalo, algumas cordas de marionete e remédios para dormir, se quiserem que eu faça algo que não estou afim, mas eu já terei dado um chute ninja na bola de todos antes mesmo que tentem se aproximar. E não conheço muito bem essa música, devo tê-la escutado duas vezes na vida... então não tenho certeza se gosto ou não, sei lá! Tô comendo uma pizza agora e não estou nem um pouco afim de pensar nisso. 

It Pop: Já temos uma data de lançamento para o seu álbum de estreia? Pode nos adiantar os produtores envolvidos neste CD? 
Já tem uma data de lançamento sim, que será anunciada no site da Cherrytree Records. Vocês poderão escutar produções do Cherry Cherry Boom Boom, Frankmusik, RedOne e muito mais. Fiquem ligados! 

Pouco depois da entrevista, a data de lançamento do "Skitzso" foi revelada. O álbum será lançado em quatro partes, divididas por quatro EPs, que serão respectivamente lançados nos dias 13/Nov, 08/Jan, 05/Mar e 07/Mai. Em julho de 2013 a rapper lançará o álbum completo, com todas as canções dos EPs e quatro inéditas, completando 20 músicas.  

It Pop: Por fim, poderia deixar um recado para seus fãs brasileiros? Eles são muito dedicados! 
Eu AAAAAAAAAMO meus seguidores brasileiros! Quero estar aí em breve e vamos dançar muito. Tô muito animada. Fiquem ligados no meu Twitter @ColetteCrazy! Beijos!

Na mesma entrevista, também falamos sobre a opinião de Colette sobre o trabalho desses novos nomes femininos do hip-hop e sobre uma possível parceria da rapper com o [agora em hiato] LMFAO, porém, a artista optou por não incluir esta parte na matéria. Mas enfim, vamos todo mundo colocar as mãos pra cima como se tivéssemos uma arma? Õ/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo