Slider

Globo divulga os conselheiros do The Voice Brasil. E tem gente linda na área!


Tudo mundo já sabe que o The Voice tá se saindo uma grande alternativa que a Globo achou pra aumentar a audiência das suas tardes dominicais, afinal, quem merece Fausto Silva na sua televisão? Não dá. Agora, o que você não pode deixar de saber é que neste domingo acontece a última audição às "cegas" do programa, encerrando a primeira fase da competição. Depois que Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel e Cláudia Milk tiverem seus times completos, cada um deles receberá conselheiros que ajudarão na escolha dos candidatos na segunda fase do programa.

Então a Globo lindérrima decidiu falar pra gente quem são eles hoje cedo. A ex-Ídolos, Luíza Possi auxiliará Daniel, formando a dupla dos "sem-sal", Carlinhos Brown terá a companhia do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, Claudinha Milk contará com Ed Motta em seu time e... PARA TUDO! Faltou quem, gente? Lulu Santos. E quem será a conselheira dele? Sim, a nossa diva brasileira, maravilhosa, polêmica, gostosa e engraçadérrima Preta Gil! Preciso dizer pra qual time vai a minha torcida?


Curtiram? Tem gente falando que o time de conselheiros é melhor que os próprios treinadores. Eu prefiro do jeitinho que a Globo fez, apesar de estar esperando a Maria Machadão pra segunda temporada, se é que me entendem.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo