Slider

EMA 2012: Performances de No Doubt, Taylor Swift e Muse confirmadas!

Já conferiram nosso novo visual? Todo esse look laranjão foi a nossa forma de mostrar pra vocês o quão estamos ansiosos para o EMA 2012, e caso vocês não estejam tão ansiosos quanto nós, temos aqui três razões que farão muitos pirarem: Muse, Taylor Swift e No Doubt. A MTV européia já começou a divulgar os primeiros detalhes da premiação e, recentemente, anunciaram que esses três nomes estão confirmadíssimos para performarem na premiação.

Além de performarem, Taylor Swift, Muse e No Doubt também estão indicados a algumas categorias da premiação, e temos certeza que nenhum deles sairão de mãos vazias. Outro detalhe que muitos estavam se preocupando, por uma certa falta de atenção, seria uma possível participação de Lady Gaga, o que não poderá acontecer de forma alguma. Acontece que a premiação acontecerá no dia 11 de novembro em Frankfurt, na Alemanha, e neste dia a cantora de "Marry The Night" estará aqui no Brasil, se apresentando com a Born This Way Ball Tour em São Paulo.

Neste ano, Lady Gaga concorre em três categorias do EMA 2012, sendo elas Best Live, Biggest Fans e Best Video. Caso ganhe em alguma dessas categorias, Leides poderá agradecer o prêmio ao vivo, por meio de uma conferência direto do palco, como fez há alguns anos atrás em outra premiação da emissora.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo