Slider

A festa do Spector no clipe "Friday Night, Don't Ever Let It End"!

Donos de um dos melhores álbuns do ano (aguardem nossas listinhas de fim-de-ano ♥), os caras da banda Spector escalaram a ótima "Friday Night, Don't Ever Let It End" como novo single do "Enjoy It While It Lasts" (qual resenhamos aqui). Promovendo a faixa, a banda lançou neste domingo (07) um videoclipe e contou com a direção do Alan Del Rio Ortiz, que faz uma ponta bem inusitada no video.

"Friday Night, Don't Ever Let It End" nos inclui numa festa de sexta-feira cheia de hipsterices, e nos leva pra cada detalhe do evento, indo desde as pessoas bonitas e felizes aos que passaram do ponto na bebida e já estão ~botando tudo pra fora~. É uma versão indie e menos agitada para "Last Friday Night" da Katy, gente! Assista abaixo o clipe novo da banda:
Agora vamos torcer para que a faixa impulsione os números da banda nas paradas, não é mesmo?! Na gringa, já estão cuidando muito bem para que isso aconteça, e o clipe de "Friday Night, Don't Ever Let It End" já aparece nas recomendações de diversos artistas mais populares, contribuindo para que mais pessoas conheçam o trabalho da banda.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo