Slider

No Doubt, Carly Rae Jepsen, Mika e Nelly Furtado liberam prévias de seus respectivos novos álbuns!

Ai que ansiedade! Ai que se vira nos 30! Como vocês já devem estar sabendo, setembro e outubro estarão recheados de bons lançamentos e como de costume, os responsáveis por esses lançamentos já começaram a despertar a nossa curiosidade, com aquelas irritantes prévias, que deixam aquele gostinho de "quero tudo" e sempre terminam em uma parte crucial da canção. Na última semana, as prévias saíram que nem demos da Ke$ha e tem para todos os gostos, indo de No Doubt a Carly Rae Jepsen! Vamos dar uma conferida no que vem por aí?
A cantora canadense, Carly Rae Jepsen, foi uma das grandes revelações deste ano e enquanto o seu primeiro álbum, "Tug of War", não fez muito barulho na internet, o seu segundo é um dos mais aguardados deste fim de ano. Intitulado "Kiss", o segundo álbum de inéditas de Carly Rae Jepsen conta com dezesseis faixas, sendo algumas delas já conhecidas por conta do EP "Curiosity", e pela prévia do material, podemos contar com muitas outras Call Me Maybe's. Minha curiosidade foi despertada por "More Than A Memory" e "Tonight I'm Getting Over You". Confira abaixo a prévia do álbum "Kiss" e acompanhe a mesma com a tracklist do CD:
01. Tiny Little Bows
02. This Kiss
03. Call Me Maybe
04. Curiosity
05. Good Time (feat. Owl City)
06. More Than a Memory
07. Turn Me Up
08. Hurt So Good
09. Beautiful (feat. Justin Bieber)
10. Tonight I’m Getting Over You
11. Guitar String / Wedding Ring
12. Your Heart Is a Muscle
13. Drive
14. Wrong Feels So Right
15. Sweetie
16. Almost Said It
Quem também nos trouxe um aperitivo de CD novo foi a cantora Gwen Stefani e sua trupe do No Doubt. A banda, que não lançava material novo a mais de uma década, retorna neste ano com o álbum "Push and Shove", e do mesmo já extraíram dois singles: a animada "Settle Down" e a faixa-título, que deverá ganhar seu videoclipe em breve. Pela prévia do material, este novo CD do No Doubt deverá ser bem menos agitado do que esperávamos e com isso tememos que os números do mesmo não sejam dos melhores nas paradas, mas ainda assim, queremos este álbum em nossos dispositivos sonoros para ontem. Confira a prévia (com tracklist) no player abaixo:
_
Com previsão para o dia 17 de setembro, quem também vem com álbum novo é o cantor Mika, que recentemente oficializou a sua saída de Nárnia e aproveitou a capa do novo CD para coroar o momento de uma forma bem gozada. O novo álbum do Mika se chama "The Origin of Love" e pela prévia, podemos esperar por algo bem mais pop que singles como "Elle Me Dit" (que virou "Emily" na versão do álbum, risos) e "Celebrate" indicavam. Neste álbum, podemos esperar por algo deliciosamente grudento, indo do bom e velho Mika a referências mais novas, como o Owl City, o que é ótimo. Confira a tracklist e a prévia no player abaixo:
_
Fechando o post, vamos com a prévia do "Spirit Indestructible", novo álbum da cantora Nelly Furtado. Com os primeiros singles do material, a cantora garantiu boas críticas da mídia dos quatro cantos do mundo, porém, não obteve os número$ necessários para que seu comeback fosse realmente algo que merecesse uma atenção e pela prévia, seu álbum não ficará muito atrás. Em "Spirit Indestructible", Nelly Furtado aposta numa sonoridade bem mais madura que seus últimos trabalhos e passando longe das mãos de Timbaland, aposta em um R&B contemporâneo, beirando uma sonoridade indie. Aí tem muita coisa boa, mas dúvido muito que toda essa qualidade possa ser refletida nas charts. Confira a prévia no player abaixo:
E aí, já dá pra ter um favorito? Qual estão aguardando mais?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo