Slider

"How To Be A Heartbreaker": Marina & The Diamonds tá toda safadinha em novo clipe!

Após nos fazer esperar e xingar muito no Twitter, quanto a algumas frescurites ~técnicas~ de sua gravadora, a cantora Marina & The Diamonds lançou o videoclipe de "How To Be A Heartbreaker", que é seu novo single, extraído da versão americana do "Electra Heart". Como já era esperado, tanto pela temática da canção quanto pelas fotos pré-divulgadas, o clipe é algo bem diferente do que Marinão já lançou e, olha, ainda tem coisas ali que nem acreditei que vi, mesmo tendo adorado.

Em "How To Be A Heartbreaker", que é o sétimo capítulo de Marina com sua Electra Heart, a cantora retorna com suas madeixas pretas e aposta na pose femme fatale, deixando de lado seus sonhos de Primadonna e trazendo seu Power & Control para a vida real. No clipe, Marinete faz a safadinha, invade um vestiário masculino e fica por lá, cantando seu novo single e sensualizando com os rapazes — que estão brincando de ser One Direction em baixo do chuveiro e apenas de cueca.

Em outros takes, com uma estética invejável, temos Marina partindo corações e até um momento Natalia Kills, em que ela aparece com a cabeça ensanguentada do namorado da Barbie de um possível ex-namorado. Para os que temiam a mainstreanização de Marina & The Diamonds, esse clipe deverá servir como um bom destruidor de corações, já os outros que não se importam muito com esse detalhe e já amavam a canção, o clipe é puro amor e sacanagem. Vem aprender a partir corações com a linda da Marina & The Diamonds em "How To Be A Heartbreaker":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo