Slider

"Gangnam Style", do coreano Psy, pode ganhar versão em português por Latino!

Após lançar versões (leia-se: kibar descaradamente) para diversos hits gringos, como "Dragostea Din Tei" do O-Zone e sua mais recente produção, "Vem Dançar Kuduro" do Lucenzo, o cantor brasileiro Latino estaria trabalhando numa versão abrasileirada para o viral "Gangnam Style", do cantor coreano Psy. Pra quem ainda não conhece, "Gangnam Style" é um dos maiores hits da carreira do cantor Psy e a faixa, que já possuía todo um apelo radiofônico em suas batidas, ganhou muito mais intensidade após o lançamento de seu videoclipe, que viralizou por conta de sua curiosa dança e já ultrapassou 130 milhões de acessos no Youtube.

Como já havíamos contado aqui, o coreano Psy assinou recentemente um contrato com a gravadora americana Schoolboy, que possui nomes como Justin Bieber e Carly Rae Jepsen em seu catálogo, e enquanto ele se lança na Terra do Tio Obama, Latino aproveita e tenta pegar carona no sucesso do viral aqui no Brasil (Flo Rida aprovou a atitude). Pelo Twitter, o cantor anunciou que estaria trabalhando em seu hit para o verão de 2013 e segundo ele, essa seria sua versão para uma canção divertida que está fazendo o maior sucesso na internet. A sequência de tweets de Latino logo ganhou suas interpretações e como conta nosso parceiro Fica Quietinho!, é mais que certo que o cantor está falando de "Gangnam Style".
Agora vem cá, o que o Latino vai cantar no lugar do ~marcante~ refrão do Psy?! Opa, é o jeitinho brasileito! Tã tã nã ram... E que perdoem todos os fãs que estão ansiosos por essa nova aposta do cantor, mas já existe uma "Gangnam Style" brasileira e esta é "Malandro", da Banda Uó. Hahaha!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo