Slider

Trash: confira "Despedida de Solteiro", versão do Latino para "Gangnam Style"!

É chato dizer algo assim, mas nós avisamos. Após lançar versões em português para hits como "Dragostea Din Tei" do O-Zone e "Danza Kuduro" do Don Omar com o Lucenzo, o cantor Latino resolveu apostar no mais recente viral coreano, "Gangnam Style", do cantor Psy, para lançar como seu novo single. Pelo Twitter, Latino já havia dado algumas pistas sobre o lançamento e foi pela mesma rede-social que ele oficializou o anúncio, afirmando que aguardaria o sinal positivo da gravadora Sony para liberar a canção.

Desde as primeiras especulações sobre o novo lançamento de Latino, o cantor tem recebido diveeeersas críticas e a maioria reclamando da ~criatividade~ do cantor e suas versões abrasileiradas, porém, o dono de "Festa no Apê" afirmou em seu Twitter que "Despedida de Solteiro", que será sua versão para o hit do k-pop, será lançada legalmente e que a canção não será um plágio e sim uma homenagem do mesmo ao Psy.

É válido destacar que na letra original da canção, o cantor Psy fala sobre o estilo da vida de luxo em Gangnam, que é uma cidade da high society coreana. Psy assinou recentemente um contrato com a Schoolboy Records, gravadora que abriga Justin Bieber e Carly Rae Jepsen, e antes mesmo do seu lançamento oficial nos EUA, já aparece nas paradas norte-americanas e já teve sua coreografia reproduzida por Nelly Furtado, The Wanted e até mesmo a Britney Spears! No Brasil, vamos querer Claudia Leitte, Preta Gil e Banda Uó dando apoio moral ao Latino, tá? Confira abaixo o novo single do Latino, "Despedida de Solteiro":
 
Que letra é essa? Que voz é essa?! E o pior, o que deu tanta confiança pra ele, a ponto dele afirmar no Twitter que essa música já é um sucesso garantido?! Que galope bem longe de mim! Já posso voltar a escutar "Malandro" da Banda Uó, produção?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo