Slider

Até ela! Britney Spears dança "Gangnam Style" na Televisão!


É, pessoal, a febre pegou mesmo! Depois de Nelly Furtado e The Wanted dançarem, foi a vez de ninguém mais ninguém menos que Britney Spears aparecer na TV dançando a coreografia da que é, definitivamente, a música desse verão nos EUA.

A cantora, na rotina de divulgação do programa "X-Factor" que terá sua estreia amanhã, participou do "Ellen DeGeneres Show" e não contava com a participação surpresa de Psy, que dançou com ela e com a apresentadora, que estava muito mais empolgada que Brtiney.

Vale lembrar que por causa dessa música, Psy apareceu no VMA desse ano apresentando um dos prêmios e lançará em breve sua carreira solo nos EUA, na mesma gravadora de Justin Bieber e Carly Rae Jepsen. O sul-coreano tem aproveitado toda oportunidade de divulgação de seu, até agora, único hit.

Quando Britney estava tirando o salto, Psy disse "The mindset of this dance is dress classy and dance cheesy", algo como: O objetivo dessa dança é se vestir com classe e dançar com elegância, o que faz todos nós nos apaixonarmos ainda mais pelo hit! O vídeo também é um excelente tutorial pra quem não sabe dançar ainda ahazar nas buatyx!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo