Slider

Taylor Swift não está com o coração partido no divertido clipe de "We're Never Ever Getting Back Together"!

Após cantar sobre diversos de seus antigos relacionamentos em suas canções, sempre se mostrando como a decepcionada e abandonada da história, a cantora Taylor Swift resolveu mostrar que nem sempre é ela quem está por baixo e assim lançou a ótima "We're Never Ever Getting Back Together", que também deixou a cantora lá em cima das listas de vendas do iTunes. A canção, que é o primeiro single de Swift com o álbum "Red", com produzida pelo Max Martin, responsável por faixas como "I Kissed A Girl" da Katy Perry e "Your Body" da Christina Aguilera, e com ela, a cantora quebrou recordes de venda de nomes como Lady Gaga e Ke$ha nos EUA, mostrando que está em um momento bem estável de sua carreira.

Com direção de Declan Whitebloom, que trabalhou com a Taylor em "Ours" e também possui outros clipes como "S.O.S." dos Jonas Brothers em seu currículo, o videoclipe de "We're Never Ever Getting Back Together" traz a cantora e mais um de seus relacionamentos conturbados, porém, após diversas tentativas de reatar o namoro, Taylor desiste de dar novas chances ao rapaz e vai curtir a vida com seus amigos. Assim como todos os outros clipes de Swift, a fotografia não deixa a desejar e o roteiro foi muito bem trabalhado, assim como o clipe em geral, que ensaia um plano-sequência impecável. Ponto para a Taylor e um beijo para os ex-namorados recalcados! Assista o novo clipe da cantora:
Taylor Swift desembarcará no Brasil em breve, para uma apresentação no Rio de Janeiro, e no dia 6 de setembro, a cantora fará uma apresentação especial de "We're Never Ever Coming Back Together" no Video Music Awards 2012, que será transmitido em solo tupiniquim pela MTV Brasil!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo