Slider

Selena Gomez e Vanessa Hudgens estão 'chatiadas' no primeiro teaser de "Spring Breakers"!


Quatro adolescentes entediadas decidem roubar um restaurante para conseguir dinheiro e gastar em álcool, festas e viagens na semana do saco cheio. Parece a sinopse daquele próximo filme da Emma Watson, mas na verdade essa é a história do novo trabalho das cantoras e atrizes ex-Disney Selena Gomez e Vanessa Hudgens.

As duas irão estrelar o novo e polêmico filme do diretor Harmony Korine, "Spring Breakers" que deve estrear em 2013. O primeiro teaser do longa acaba de ser divulgado:


No vídeo, a personagem de Selena está chatiada e reclama do tédio em que as meninas vivem. "É a mesma coisa todo dia... isso é triste", reclama.

A sinopse do filme é MUITO interessante e o ótimo James Franco também está no elenco! Alguém não ficou ansioso por "Spring Breakers"?

Com certeza, esse e aquele outro filme de sinopse parecida, "The Bling Ring", com Emma Watson, são filmes que prometem para 2013!

Spring Breakes, com Selena Gomez: 4 garotas querem festa, acabam na prisão e se envolvem com bandido

The Bling Ring, com Emma Watson: 5 jovens invadem mansões de celebridades atrás de dinheiro, e gastam tudo em festas e roupas de grife


CADÊ 2013????????


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo