Slider

No Doubt desacelera em "Push and Shove", novo single da banda!

Após a animada "Settle Down", Gwen Stefani e sua trupe do No Doubt deram uma desacelerada no segundo single e faixa-título de seu álbum de retorno, "Push and Shove". Com participação do Busy Signal, Major Lazer e produção do Diplo, "Push and Shove" estreou na manhã desta quarta-feira (29) nas rádios americanas, no programa do Ryan Seacrest, e é mais uma canção bem tradicional da banda.

Batidinha gostosa, vocais cativantes, refrão grudento na medida e até o synth pesando na guitarra, já deu pra notar que eu adorei? Em partes, "Push and Shove" chega a ser tãããão característica do No Doubt, que aparenta ser uma versão mais lenta de "Settle Down", mas como já disse, isso é meio que uma identidade sonora da banda e não podemos reclamar quanto a isso, não é mesmo?!

"Settle Down", que foi o primeiro single do No Doubt com o álbum "Push and Shove", teve pico #34 na Billboard Hot 100 e levando em conta que a banda já está com a agenda lotada e com uma performance marcada no iHeart Music Festival, no dia 21 de setembro (quatro dias antes do lançamento do CD), é certo que o novo single deverá ter um maior reconhecimento. Confira abaixo "Push and Shove":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo