Slider

Mika quer ver todos celebrando em seu novo clipe, "Celebrate"!

Quando se tem bons hits na carreira, as pessoas sempre acabam cobrando um pouco mais de você quanto a seus lançamentos e esse é o grande problema do cantor Mika em seu novo clipe, "Celebrate". A canção, que abre oficialmente os trabalhos do cantor com o álbum "The Origin of Love", é uma parceria do Mika com o rapper Pharrell Williams e com o cantor FrYars (aka Ben Garrett) e conta com a produção do Nick Littlemore, que é metadinha do PNAU - duo que ajudou o veterano Elton John a retornar para as paradas.

No videoclipe, Mika se acaba tentando compor uma canção e abandonando rascunhos, rascunhos e mais rascunhos. Eu até pensei em contar como o video termina, mas vou deixar a ~surpresa~ para vocês e dar um plus no post, contando a mais recente novidade da mídia gringa, que ao contrário do fim do clipe do Mika, não era inédito para ninguém. Acontece que o cantor, que lança seu novo álbum em setembro, resolveu confirmar publicamente a sua saída de Nárnia e sei lá, isso deve ter sido útil pra quem ainda estava na dúvida quanto ao cantor, né?
"Se você me perguntar se sou gay, eu digo que sim. Minhas músicas tratam de relacionamentos com um homem? Sim", disse. "E foi apenas através de minha música que encontrei forças para lidar com minha sexualidade para além do contexto das letras apenas. Essa é minha vida de verdade", afirmou Mika para a revista Instinct.
Após essa revelação bombástica (só que ao contrário), podemos conferir o clipe novo do cantor, "Celebrate":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo