Slider

Finalmente: Ryan Tedder volta a se dedicar ao One Republic e lança o clipe da ótima "Feel Again". Assista!


Já está na hora do Ryan Tedder cuidar do que é dele, né, gente?! O vocalista que adoooora compor e produzir para outros artistas deixou os fãs do One Republic à espera por novidades desde 2009 - quando o disco "Waking Up" chegou às lojas. Agora, ele volta para mostrar que a banda permanece firme no mercado fonográfico e prova tudo isso com o belo clipe da novidade "Feel Again".

Essa faixa abre a divulgação do terceiro álbum do One Republic, que ainda não tem data de lançamento nem título; apesar disso, já dá pra sentir o gostinho do que virá nesse próximo CD.

O clipe de "Feel Again" é simples, mas está muito bem produzido e completa perfeitamente a atmosfera da música. A sonoridade é leve, apesar de ganhar força com as baterias - o que é bem típico nos hits da banda.

"Feel Again" tem cara de fim de tarde e por essa razão que teve o clipe gravado justamente nesse momento do dia, numa floresta da Baía de São Francisco (Califórnia/EUA). Lá, o One Republic anima uma festinha e o Ryan Tedder chega até o lugar depois de ser guiado por bolas de luzes, que logo se transformam em leds coloridos e garantem todo o charme do vídeo. Assista!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo