Slider

Vazou "Spirit Indestructible", o novo single e batidão de Nelly Furtado!

Depois de não ir muito bem nas paradas com "Big Hoops (Bigger The Better)", a dona da voz anasalada mais querida do mundo, Nelly Furtado, teve seu novo single vazado na internet. A faixa que deu título ao seu novo álbum, "Spirit Indestructible", foi a escalada para a missão de desflopar o novo álbum de Furtado, que teve seu lançamento adiado para setembro e já chegou, inclusive, a ganhar algumas apresentações ao vivo, mas só agora está disponível para audição em sua versão de estúdio.

Produzida por Darkchild, que também produziu o primeiro single do álbum, o novo single de Nelly Furtado vem com um batidão nervoso e desta vez, um refrão mais funcional e menos repetitivo, pra ser sincero, curti bem mais essa que "Big Hoops (Bigger The Better)", que também não acho ruim. Mesmo após seu vazamento, "Spirit Indestructible" segue sem grandes detalhes de seu lançamento oficial, mas já teve sua capa divulgada (imagem que ilustra o post). 

UPDATE: A dona da voz anasalada mais amada do mundo lançou uma lyric video para "Spirit Indestructible" e QUE LYRIC VIDEO, hein?! Confira a canção, em alta qualidade, no video abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo