Slider

Rebecca Black revela que seu álbum de estreia tem influência de The Black Keys, Ed Sheeran e Rihanna... oi?!

Rebecca, já deu né filha?! A cantora, que bombou na internet (de forma negativa, que fique claro) com o hit "Friday", ganhou o prêmio de webstar no Teen Choice Awards do ano passado, lançou três novos clipes beirando o anônimato e quando todos esperavam que Rebecca Black fosse desistir de sua carreira musical, a cantora mostrou que está longe de pensar nisso e afirmou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que seu álbum de estreia está perto de ser finalizado e revelou também que em seu primeiro CD, ela foi influenciada por nomes como Ed Sheeran, Rihanna e The Black Keys. Tá bom pra você?!
“Amo o álbum ‘Talk That Talk’ da Rihanna. E também amo The Black Keys. Eles são meio alternativos, não tocam muito no rádio, mas os amo”, disse Rebecca Black. Mas por enquanto, a cantora não almeja parceria com nenhum desses artistas: “Como é meu primeiro álbum, nós estamos realmente apenas começando e construíndo a base mas quem sabe da próxima vez?”.
Ok, ainda não conhecia esse lado bem-humorado da Rebecca. Na mesma entrevista, Rebecca Black afirmou que pretende lançar videoclipes até o último dia de sua vida. Alguém tá afim de matá-la Será que ela consegue um novo webhit? E essa influência do The Black Keys e Ed Sheeran, será que rende algo decente para o álbum? E os hipsters de plantão, gostaram da ideia?! Hahaha!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo