Slider

Primeiro single do novo álbum do Bloc Party chega à internet, ouça "Octopus"!

A banda britânica, Bloc Party, lançou seu último álbum no ano em que a banda foi motivo de piada no Brasil por uma apresentação nem tão ao vivo no VMB, em  2008, e neste ano, eles aproveitam a onde dos comebacks e a atual força do indie-rock nas rádios para retornar com um novo álbum, intitulado "Four", e uma sonoridade mais pesada do que a apresentada no "Intimacy" (2008). Com lançamento previsto para o fim de agosto, o álbum "Four" conta com a produção de Alex Newport, que trabalhou com o baixista Gordon Moakes em seu projeto paralelo e seu primeiro single já foi definido e divulgado na internet, sendo ele a faixa "Octopus".

Com uma guitarra à la The Strokes e como eu disse antes, uma sonoridade mais pesada que a do último álbum, "Octopus" não é só o primeiro single do quarto álbum da banda, como também a  trilha sonora para o trailer de divulgação do álbum. A faixa já havia sido apresentada ao vivo pela banda (ao vivo de verdade, rs), mas só agora teve sua versão de estúdio divulgada, confira abaixo:
 
E agora é, sem dúvidas, um dos melhores momentos para o Bloc Party retornar! Além do retorno do rock para as paradas (com Fun., Gotye, Foster The People e companhia), a Bloc Party conta com o adicional de ter Kele Okereke em seus vocais. Acontece que recentemente, o site Nerve preparou uma lista com os 10 Vocalistas Mais Sexys do Mundo Indie e adivinha quem ficou no topo da lista? Sim, foi o vocalista da Bloc Party! 
Numa explicação pela ausência de alguns nomes na lista, como o Mark Foster do Foster The Poeple, o site explicou que só quis nomes que realmente estão longe do mainstream, daqueles que nunca tocaram em graaandes festivais e que não aparecem nas paradas da Billboard. Assim fica mais fácil, né Kele Okereke?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo