Slider

Nelly Furtado lança clipe lindo para "Spirit Indestructible"!


Há uns meses atrás, Nelly Furtado oficializou o seu comeback com o lançamento de DA BIGA BA BERA "Big Hoops", primeiro single do seu próximo álbum, "The Spirit Indestructible". Desde a primeira execução, confesso que não me simpatizei de cara com a música, e o clipe que foi divulgado logo em seguida não contribuiu em nada para minha aprovação. Gosto do estilo alternativo e peculiar da Nelly (assim como eu amei a fase piriguete da era "Loose", just saying), mas fiquei com um pouquinho de receio sobre o novo material por conta da minha antipatia pela canção dos bambolês.
Daí o segundo single foi anunciado. Tratava-se de "Spirit Indestructible", mesmo nome do álbum. A princípio torci o nariz, achando que seria tão ruim quanto o single o anterior, mas depois que assisti o incrível  lyric video da canção, meus conceitos começaram a mudar e a esperança de que eu possa gostar do álbum voltou a chacoalhar dentro de mim assim como o corpo de Nelly no videoclipe da canção, que foi divulgado  hoje mais cedo no canal VEVO da cantora.
Seguindo os traços da personalidade musical da moça, o vídeo de "Spirit Indestructible" dá de 10 a 0 no clipe anterior em todos os quesitos: canção, fotografia, locação, figurino, tudo! Nelly está linda de morrer e mostra toda sua energia em meio aos batuques e fogueira para dizer que ela e seu espírito indestrutível estão voltando com tudo!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo