Slider

La Roux entra em estúdio com Nile Rodgers, produtor de "Like A Virgin" da Madonna!

Os fãs da banda La Roux seguem aguardando pelo lançamento do segundo álbum da banda, sucessor do álbum homônimo, que foi lançado em 2009, e depois de muita espera, parece que Elly Jackson já voltou a colocar o bumbum pra suar e voltou para os estúdios, desta vez, acompanhada por Nile Rodgers, que é responsável por "Like A Virgin" de Madonna, trabalhou com Adam Lambert no CD "Trespassing" e com outros nomes como Depeche Mode e Duran Duran.

A notícia foi revelada pelo próprio produtor, que afirmou estar apaixonado por La Roux e impressionado com a líder da banda:
"Eu só trabalho com pessoas monstruosas e fiquei realmente impressionado com a forma que Elly é legal e orgânica. Ela é a pessoa que está na minha mira agora! Artistas britânicos tem um forte conhecimento musical e trabalhar com eles sempre acaba sendo algo experimental", contou Nile para o Daily Star.
Enquanto não chega novidades em formato de mp3, a gente pode se afundar no baú e dar uma assistida em "In For The Kill", o que acham?! Confiram o videoclipe velho da La Roux abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo