Slider

Fresno tem uma missão para cumprir no espaço em "Infinito", novo clipe fantástico da banda!

Não é de hoje que o cenário do rock nacional tem encontrado algumas dificuldades para se manter, porém, ainda existem boas bandas atuais e nacionais, e é claro que a Fresno é uma delas. Os gaúchos, que esse ano deixaram sua gravadora após algumas complicações e retornaram, de forma independente, com o EP "Cemitério das Boas Intenções", anunciaram na semana passada o lançamento do álbum "Infinito" - que tem previsão de lançamento para setembro deste ano - e revelaram também um trailer para o videoclipe de seu novo single, que carrega o mesmo nome do álbum e teve sua versão completa lançada nesta terça-feira (17).

Inspirado no conto "Horizonte Infinito", escrito pelo vocalista Lucas Silveira, o videoclipe de "Infinito" narra a aventura da banda, tentando concluir a missão de chegar ao espaço. O clipe, dirigido por Daniel Ferro, mostra passo à passo da forma com que o plano da Fresno ganhou forma e em contraste, apresenta também um plano bem semelhante, sendo montado pela banda numa versão infantil - mostrando que esse é um sonho antigo da banda. Em entrevista ao site G1, Lucas Silveira falou sobre o modo com que vê "Infinito" e como a canção e, respectivamente, seu videoclipe, poderá ajudar os fãs da Fresno:
“É para motivar as pessoas, fazê-las sair de frente da televisão e correr atrás. A música é um ansiolítico para mim, sou assumidamente depressivo. Nada foi fácil, mas conseguimos. Era pra ser cinematográfico mesmo. Desde meus 15 anos, sonho e trabalho para ter minha banda. É uma relação infinita, é minha previdência, aposentadoria também. Não sei fazer outra coisa.”
Para registrar imagens do espaço, a banda soltou no ar uma câmera suportada por um balão, que após cerca de três horas e quarenta minutos, foi encontrada em Lorena (SP). Quando soltaram a câmera no ar, a banda incluiu um aviso, prometendo recompensa para quem a encontrasse e assim cumpriu, dando a câmera para a pessoa, que teria apenas que devolver o cartão de memória. O novo clipe da banda Fresno não é bom, é ÓTIMO e acreditem, estou arrepiado. Confira abaixo o "Infinito":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo