Slider

E o melhor clipe nacional do ano, até agora, é "Vamos Sair Para Jantar", da banda Tereza!

Apresentada ao grande público em 2010, como uma das grandes apostas da MTV Brasil, a banda de rock nacional, Tereza, promete finalmente decolar neste ano. Com seu primeiro álbum de inéditas à caminho, a banda foi indicada este ano na categoria "Experimente", do Prêmio Multishow 2012, e aproveitando o momento, lançaram o primeiro single oficial do novo álbum, que é a ótima "Vamos Sair Para Jantar".

Se fosse para descrever o som da Tereza de uma forma bem simplificada, diria que eles são uma banda Fun. com o Esteban Tavares no vocal - não, o Tavares não pertence à banda, mas o vocalista possui vocais bem semelhantes ao do cantor - mas pra quê simplificar algo ótimo?! Achei a banda incrível, mesmo e o melhor é saber que eles também mandam super bem nos videoclipes. "Vamos Sair Para Jantar", ganhou um videoclipe na última quarta-feira (11) e com direção de Julio Secchin, o video é o melhor clipe nacional que já assisti esse ano, sério.

No videoclipe, a banda de Niterói nos entrete numa misteriosa viagem, que envolve praia, fogos de artifício, mulheres bonitas, elementos indígenas e muitas cores. Vamos sair para jantar? Quer dizer, confira abaixo o clipe novo da banda Tereza e caso, assim como eu, fique apaixonado pelo novo trabalho dos brasileiros, você pode acessar o site oficial do PMMB 2012 e votar nos rapazes.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo