Slider

Conservadores americanos acusam Lady Gaga por incentivar jovens à se tornarem gays!

Stefani Joanne Polêmica Germanotta já voltou a ser assunto nos EUA e isso sem lançar nenhum videoclipe! A cantora Lady Gaga, que atualmente trabalha em seu terceiro álbum de inéditas e segue com a agenda de shows da Born This Way Ball Tour, fechou recentemente uma parceria da fundação Born This Way com a empresa Office Depot, para comercializar produtos que promovam o orgulho da liberdade de escolher o que somos ou seremos, mas tem gente se incomodando com isso. Na Flórida, EUA, a Associação da Família iniciou uma nova campanha contra a cantora nova-iorquina, afirmando que Gaga estaria incentivando o homossexualismo aos jovens:

“Essa mensagem é irresponsável” – “Milhares de crianças poderiam ter essa questão da sexualidade trabalhada de outra maneira. Elas serão inspiradas a aceitar a escolha errada com base nessa propaganda de forte apelo emocional", afirmou a associação em comunicado oficial.
Lavar louça ninguém quer, né?! Por enquanto, a assessoria da cantora Lady Gaga não se pronunciou sobre a acusação e também não ocorreu nenhuma resposta vinda da Office Depot. A fundação Born This Way foi inaugurada este ano, com o intuito de ajudar jovens que sofram preconceito, bullying ou qualquer tipo de discriminação - o conceito da fundação é baseado na música "Born This Way", lançada por Lady Gaga em seu segundo álbum de inéditas, homônimo à canção. Quer saber mais sobre a organização da Mamãe Monstro?! Acesse o site oficial da fundação Born This Way!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo