Slider

Que tal conferir alguns covers de "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen?

É muito comum que grandes hits ganhem milhões e milhões de covers pelo Youtube e se há alguns anos atrás, o hit-que-todos-deveriam-fazer-um-cover era "Umbrella", da Rihanna, agora a moda é "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen e estamos amando muito tudo isso. Numa procura por alguns covers no Youtube, encontrei muita coisa boa e olha, tem até brasileiros entrando no clima!

Bom, vamos dar uma conferida nesses covers? Vem com a gente e depois conta qual foi seu favorito, ok?


Esse aí em cima é o brasileiro, Daniel Pohl, o rapaz já é bem conhecido pela internet e nos comentários de seu cover, ele confessou que essa foi a forma mais legal que ele encontrou para deixar o cover bom. Em seu canal no Youtube, Pohl também tem versões para Kings of Leon, Coldplay, Maroon 5, Fun., Gotye e pasmem, tem até uma versão para "Que Isso Novinha?!"! Hahaha! Fantástico. Agora vem depois do pulo pra dar uma escutada nos outros covers!


Partindo para os EUA, vamos com a TwentyForSeven, que é uma banda que possui material autoral, mas também investe em alguns covers. Por seu histórico no Youtube, deu pra notar que os caras também já tem seus fãs e pelo o que eu assisti, se dão muito bem na parte dos covers. Com destaque para os covers de "One Thing"/"What Makes You Beautiful", do One Direction, "I Won't Give Up", do Jason Mraz e "Baby", do Jus10.


E agora, um dos covers mais legal de todos! Alex Goot é mais um desses cantores do Youtube e para sua versão de "Call Me Maybe", contou com a participação de seus amigos, Dave Days e Chad Sugg. Além do cover, que ficou incrível, Alex Goot também preparou um videoclipe para sua versão, clipe que para nossa surpresa, ficou bem bacan! Em seu canal, Goot também tem covers para Fun. - o clipe dele para "We Are Young" é muito amor, rs -, Jason Derulo e The Fray, além dos covers, recomendamos também seu mais recente EP, "Sensitive"!

Bom, por hoje é só! Na verdade, ainda sobrou espaço para a "Call Me Maybe" original no coração de vocês?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo