Slider

Olly Murs lança clipe para nova versão de "Heart Skips A Beat", com Chiddy Bang!

Com dois álbuns em sua discografia, o cantor britânico, Olly Murs, está mais que pronto para se lançar no mercado norte-americano e isso vai acontecer este mês, com o lançamento de seu single de estreia nos EUA: "Heart Skips A Beat". A faixa, que já é bem conhecida por aqueles que escutaram o último álbum de Murs, ganhou uma nova versão para seu lançamento nos EUA e no lugar dos nossos queridos Rizzle Kicks, a faixa ganhou alguns versos pelo duo Chiddy Bang - que também já passou por aqui.

Ao contrário do primeiro clipe para a faixa, em que Olly canta em meio à vários esportes radicais, o videoclipe para a nova versão da faixa leva Murs para um estádio de futebol, onde o moço atua como treinador e jogador. Infelizmente, o clipe para a nova versão de "Heart Skips A Beat" ainda não foi liberado pelo VEVO em alta definição para o Brazeel, mas a gente deu nosso jeitinho e aqui está o clipe:


Curtiram? Eu adorei! Só não me peçam para escolher entre as duas versões da faixa, até porque curto muito o Chiddy Bang e o Rizzle Kicks, quem sabe não sai daí um mashup bacanão?! Bom, aproveitando que estamos falando de "Heart Skips A Beat" e de seu dono, Olly Murs, o cantor britânico se uniu recentemente ao integrante do One Direction, Niall Horan, e juntos, derrubaram o servidor do Youtube com uma apresentação acústica da mesma faixa qual você acabou de assistir o videoclipe acima. Confira:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo