Slider

Kelly Rowland é quem comanda a festa em seu novo clipe, "Summer Dreaming"!

Focada em concluir seu quarto álbum de inéditas, a cantora e ex-Destiny Child, Kelly Rowland, abandonou a sua vaga no X-Factor britânico, dando lugar para a sempre diposta a trabalhar, Nicole Scherzinger, e lançou neste sábado (16), o videoclipe para "Summer Dreaming", que é uma regravação da cantora para "Summer Dreaming (The Bacardi Song)", faixa que foi usada em propagandas da Bacardi há alguns anos e chegou a alcançar o topo das paradas alemãs na década de 90.

Em sua versão de "Summer Dreaming", Kelly Rowland deu aquela farofada básica na faixa e acreditem, dessa vez eu curti e muito. Nunca fui muito chegado em Rowland, inclusive na forma com que ela lança seus álbuns e espera que uma boa posição nas paradas caia do céu, mas estou realmente curioso por este novo material e pela confiança da cantora no mesmo, que revelou que terá um conceito bem forte e ainda assim, sexy. É esperado que a cantora lance também uma webserie com os bastidores dessa produção.

Quanto ao videoclipe, é aquele clichêzão de festa + gente bonita + DJ feliz e se for parar pra pensar, tem até mesmo algumas semelhanças com "When Love Takes Over", do David Guetta, que também conta com a participação da cantora. É clichê, mas bem legal! Dá só uma olhada:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo