Slider

Kanye West lança videoclipe para "Mercy", primeiro single do projeto G.O.O.D. Music!

Em outubro do ano passado, o rapper Kanye West havia anunciado o plano de lançar um álbum colaborativo com os artistas de sua gravadora, a G.O.O.D. (Getting Out Our Dreams) Music e neste ano, o álbum, intitulado "Cruel Summer", começa a ganhar sua forma.

Para o primeiro single do álbum "Cruel Summer", que é a faixa "Mercy", Kanye West convocou 2 Chainz (que agora tá em todas, né?), Yeezy, Pusha T e Big Sean, contando ainda com a participação de Kid Cudi, CyHi da Prynce e Teyana Taylor no videoclipe da faixa.

O clipe, dirigido por Nabil Elderkin, que já trabalhou com o próprio Kanye West nos clipes "Coldest Winter", "Paranoid" e "Welcome To Heartbreaker", mostra todos os rappers já citados no post à lá ninjas em um cenário quase que minimalista, em preto e branco, com um lindo Lamborghini Murcielago ao fundo. Se for parar pra pensar, tudo parece simples demais, mas se lembrando que se trata de Kanye West, já dá pra imaginar o que estão prestes à assistir. Assista "Mercy", primeiro videoclipe dessa parceria do time G.O.O.D. Music:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo