Slider

Die Antwoord lança novo e ótimo clipe para "Baby's On Fire", assista!

Quem conhece os sul-africanos do Die Antwoord já deve saber que esse pessoal é daqueles nada fácil de digerir, mas toda a ironia e cara-de-pau de seus integrantes são incrívelmente cativantes e talvez por isso, a gente ame tanto esses esquisitos! Passado um bom tempo do videoclipe de "Fink U Freeky", o trio escalou um novo single com o álbum "Ten$ion" e a escolhida foi a ótima e quase-radiofônica, "Baby's On Fire".

Desta vez, o clipe passa longe das maravilhosas esquisitices que o Die Antwoord já lançou e vem, inclusive, com uma história escrachadamente clichê. Em "Baby's On Fire", Ninja e Yo-landi são irmãos de uma família bem tradicional e Yo-landi revela que está com um namoradinho novo, mas Ninja não está nem um pouco afim de ver um playboy pegando a sua irmã, por isso, ele faz de tudo pra afastar o rapaz do corpo de Yo-landi.

Desculpem todos esses adjetivos exagerados, mas o clipe é incrivelmente legal e não sei qual o momento mais engraçado, mas sei lá, vou dar destaque para o peso irônico do momento da oração antes do almoço:
"Obrigado, Deus, pela deliciosa comida que mamãe preparou para nós e obrigado por todos os shows no exterior que lotamos. Obrigado, Deus, por todas as roupas que comprei lá e obrigado, Deus, por Satan (foto do cachorrinho Satan, rs) e obrigado, Deus, porque vou estar na capa da FHM e abençoe a comida que estamos prestes a comer. Amém."
O clipe de "Baby's On Fire" foi dirigido pelo integrante do grupo, Ninja, em parceria com Terence Neale e contou com a direção fotográfia de Alexis Zabe. Enfim, chega de enrolação! Dá só uma conferida no novo clipe do Die Antwoord:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo