Slider

...but here's our new mixtape, so listen, maybe?

Feriadão prolongado, todo mundo planejando diversos programas para o fim-de-semana e você ainda não decidiu se sairá debaixo das cobertas para cair na curtição?! Tem problema não, se você não vai até a curtição, a curtição vai até você com nossa 23ª mixtape, que tá cheia de hits, farofas e remixes e claro, "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen!


Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar claro que a parte mais dificil dessa mixtape não foi escolher as músicas, afinal, já tinha tudo quase que planejado, mas escolher o nome dela. Pensei em "Best Mixtape Ever", "So Listen, Maybe?", "Where Have Farofa Been?" e diversos outros nomes, que acabavam por fazer trocadilhos com músicas presentes na mixtape, mas acabei optando por "Set Fire To The Charts", não que seja esse meu nome favorito, mas foi o que melhor se encaixou com a ideia da coisa.

Tá lindo, tá farofão e levando em conta o nível de hitices presentes nessa mix, não acredito que será necessária uma tracklist. Ah, só para constar, de todas as mixtapes que já preparei para o blog, essa já é a minha favorita - até ontem, minhas favoritas eram "She Makes Me Wanna Dubstep" e "2012". Mazenfim, confira nossa nova mixtape abaixo:

Ah, e semana que vem deveremos lançar nossa mixtape para o Dia dos Namorados, sintam-se livres para sugerir suas músicas de amor favoritas!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo