Slider

Os mais erros que acertos de Christopher Von Uckermann em seu single de retorno, "Million Dollar Man"!

Um comeback não é fácil para ninguém e se Madonna, que é a rainha do pop, teve dificuldades com o primeiro single de seu mais recente álbum, o que dizer de um ex-RBD que após uma fracassada tentativa de se lançar em carreira solo, resolveu contar com o apoio (leia-se dinheiro) de seus fãs para voltar às prateleiras?

Há pouco tempo, mostramos para vocês a prévia de "Million Dollar Man", que é o single de retorno de Christopher Von Uckermann, o Diego da novela mexicana "Rebelde". No mesmo post, contei a história triste de Christopher, que usará o que ganhar com a vendagem do single para produzir seu segundo álbum e por fim, ainda revelei que a tal prévia havia me chamado a atenção.

Como adiantei no título do post, Uckermann teve muitos erros com "Million Dollar Man" e um deles é a faixa ser mais que cansativa, mas como também adiantei, também temos acertos e um deles, foi Christopher não ter se rendido ao dance (ainda!!!) e o refrão de "Million Dollar Man" ser bem grudento, o que ainda não decidi se foi ou não um acerto. Ouça o novo single de Christopher e diga se ele conseguirá ou não retornar com um novo álbum:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo