Slider

Kat Graham: novo single, EP delicinha e performance na Ellen!

A atriz e cantora Kat Graham está realmente decidida a entrar nas paradas do mainstream. A Bonnie de The Vampire Diaries já conquistou nossos corações e nossos players com o batidão de "Put Your Graffiti On Me", que você pode conferir abaixo:

Com uma ótima repercussão do público e uma ajudinha de amigos como Perez Hilton e will.i.am, Kat decidiu divulgar seu novo single ontem (28). Repetindo a fórmula farofa de seu anterior, "Heartkiller" chega com uma sonoridade denominada pela maioria dos blogs como "electro-brega internacional". Mas não julgue por antecipação, porque a música ficou boa e impossível de ser ouvida apenas uma vez. Se joga no play e vem curtir "Heartkiller" com a gente:

A faixa está disponível para download gratuito no iTunes USA, e faz parte do ótimo EP "Against the Wall", que conta também com "Graffiti" e mais duas faixas: a fofinha "Wanna Say" e a normalzinha "Supadope".
capa do EP "Against the Wall", de Kat Graham
E pra fechar esse post, Katzinha (sou íntimo, porque ela me segue no twitter, ok?) esteve no The Ellen Show para performar seu viciante primeiro single. Nada muito grandioso, mas vale a pena conferir pela simpatia da moça.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo