nelly furtado

Está na hora de morfar com a grande, melhor e indestrutível Nelly Furtado em "Big Hoops (Bigger The Better)"!

18:33Guilherme Tintel

Como vocês devem ter notado, eu (@GuiTintel) estive longe aqui do blog na última semana e acompanhando todos os lançamentos pelo Twitter, fiquei muito, mas muuuuito curioso mesmo por "Big Hoops (Bigger The Better)", novo clipe de Nelly Furtado e posso dizer com toda a certeza que minha ansiedade valeu a pena.

Na última semana teve clipe novo do Justin Bieber, da Cheryl Cole e rolou hoje a estreia do Maroon 5, mas quer saber?! Para mim, "Big Hoops (Bigger The Better)" já é um dos melhores lançamentos e as charts que se cuidem, porque Furtado não está para brincadeira e por mais que "Big Hoops (Bigger The Better)" não soe nada comercial, a faixa tem tudo para ocupar lugares tão altos quanto "Somebody That I Used To Know" do Gotye ou qualquer outra faixa que ninguém esperava ver na Billboard Hot 100.

Em seu novo clipe, Nelly Furtado vem toda Illuminati trabalhada no lado acrobata da vida e com muitas cores, mostrando muita discontração, diversão e seu talento com pernas de pau, talento que ainda não conhecíamos na cantora. No fim, Nelly Furtado mostra que seus planos são tão grandes e pretensiosos quanto o refrão de seu primeiro single com o álbum "The Spirit Indestructible", fica gigante e mostra who run this motha. Só tenho duas coisas para dizer: amo/sou.


Lembrando que Nelly já revelou que "Big Hoops" ganhará dois novos clipes alternativos. Será que irão superar a primeira produção?

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado). Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons