Slider

Está na hora de morfar com a grande, melhor e indestrutível Nelly Furtado em "Big Hoops (Bigger The Better)"!

Como vocês devem ter notado, eu (@GuiTintel) estive longe aqui do blog na última semana e acompanhando todos os lançamentos pelo Twitter, fiquei muito, mas muuuuito curioso mesmo por "Big Hoops (Bigger The Better)", novo clipe de Nelly Furtado e posso dizer com toda a certeza que minha ansiedade valeu a pena.

Na última semana teve clipe novo do Justin Bieber, da Cheryl Cole e rolou hoje a estreia do Maroon 5, mas quer saber?! Para mim, "Big Hoops (Bigger The Better)" já é um dos melhores lançamentos e as charts que se cuidem, porque Furtado não está para brincadeira e por mais que "Big Hoops (Bigger The Better)" não soe nada comercial, a faixa tem tudo para ocupar lugares tão altos quanto "Somebody That I Used To Know" do Gotye ou qualquer outra faixa que ninguém esperava ver na Billboard Hot 100.

Em seu novo clipe, Nelly Furtado vem toda Illuminati trabalhada no lado acrobata da vida e com muitas cores, mostrando muita discontração, diversão e seu talento com pernas de pau, talento que ainda não conhecíamos na cantora. No fim, Nelly Furtado mostra que seus planos são tão grandes e pretensiosos quanto o refrão de seu primeiro single com o álbum "The Spirit Indestructible", fica gigante e mostra who run this motha. Só tenho duas coisas para dizer: amo/sou.


Lembrando que Nelly já revelou que "Big Hoops" ganhará dois novos clipes alternativos. Será que irão superar a primeira produção?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo