Slider

Cheryl Cole acredita que o álbum solo de Nicola Roberts merecia um maior reconhecimento

No dia 18 de junho, a cantora britânica Cheryl Cole, lança seu novo álbum em carreira solo, "A Million Lights", e aproveitando o momento no foco dos holofotes, Cheryl resolveu dar um empurrãozinho na amiga e reforçar algo que já sabiamos, dizendo que o álbum de estreia de Nicola Roberts, o ótimo "Cinderella's Eyes", merecia um maior reconhecimento.

"Acho que o álbum da Nicola foi um grande disco e reflete muito a sua personalidade. Ela é uma perfeccionista. Este foi o primeiro trabalho solo dela e estava pronta para se soltar e foi exatamente o que ela fez. Só que, para mim, ele não teve o sucesso e o reconhecimento que merecia", disse Cole à revista Attitude
O álbum solo de Nicola Roberts, "Cinderella's Eyes", foi lançado no ano passado e no Reino Unido, chegou a ficar entre os 17 mais vendidos no mês de Outubro. Eu, que passei um bom tempo viciado nessa branquela, posso afirmar com toda a certeza: "Cinderella's Eyes" é um ótimo álbum e se você ainda não escutou, pode correr agora para o Multiupload a loja mais próxima da sua casa e adquirir o seu!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo