Slider

Rita Ora ensina Ke$ha, Rihanna, Lady Gaga e Britney Spears à festejar em "How We Do (Party)"!

Calma, calma! Tava só brincando, seus lindos. A cantora britânica, Rita Ora, que é a atual aposta feminina da gravadora de Jay-Z, Roc Nation, lançou nesta terça-feira (17) o videoclipe para "How We Do (Party)", que é seu single de estreia nos EUA - enquanto "R.I.P. (ft. Tinie Tempah)" dá conta do recado no Reino Unido.

O novo clipe de Rita Ora não foi lá dos melhores passos da carreira da cantora, digo, cadê toda a estética linda de "R.I.P." ou ao menos a iluminação/fotografia decente de videoclipes festeiros como "1974" do Knux com a Natalia Kills, "Like A G6" do Far East Movement com a Dev, "Just Dance" da Lady Gaga, "We R Who We R" da Ke$ha e/ou "Last Friday Night" da Katy Perry?!

Deixando de lado minha revolta por este quesito quase que imperdoável em um clipe onde nada acontece, o clipe "How We Do (Party)" não é ruim, apenas mal produzido, mas como nem tudo deu errado no clipe, devo destacar os figurantes e seus figurinos, que acabaram bem mais lindos e animados que todo o resto do video, incluindo Rita Ora, que não parecia das mais dispostas à festejar algo. É assim que ela faz uma festa, olha:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo