Slider

Jennifer Lopez Prateada lança "Dance Again", seu novo clipe com Pitbull!

Saiu gente! Depois de dominar as pistas de dança com "On The Floor", Jennifer Lopez apostou na baladinha "I'm Into You", passou para a animada "Papi", mas se animou mesmo foi com o lançamento de "Dance Again", que é o primeiro single do primeiro "Greatest Hits" da cantora e que ganhou seu videoclipe nesta quinta-feira (05).


Pelas fotos e pelo teaser divulgado, muitos já esperavam que "Dance Again" não fosse um videoclipe ruim e não estavam errados. O videoclipe é bem legal e acerta em muitos fatores, como os incríveis jogos de câmera, aquele momento pegação à la "Slow"/"All The Lovers" da Kylie Minogue e até aquelas cenas de muito amor com Jennifer Lopez e seu namorado, Casper Smart, mas como J-Lo é humana, ela também erra em alguns momentos, como quando a cantora encarna a louca prateada (os efeitos para essas cenas deixaram muito a desejar e isso inclui aquele brilho que segue suas batidas de cabelo).


Se querem saber, achei bem melhor que "On The Floor". Confiram abaixo o novo videoclipe de Jennifer Lopez com Pitbull, "Dance Again":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo