Slider

Cine anuncia novo single e vocalista da banda fala sobre "treta" com Restart!

Na última quinta-feira (12), a rádio Jovem Pan FM recebeu a banda Restart, para promover a participação da banda no Jovem Pan Sunday Festival e nesta sexta, Emílio Surita e sua trupe receberam os caras da Banda Cine e a cantora Manu Gavassi.

Aproveitando o momento, a Cine anunciou o sucessor de "Em Choque" como novo single do álbum "Boombox Arcade" e a escolhida foi "Nunca Ninguém Morreu de Amor", que é ÓTIMA e conta com a participação da banda Sevenlox. Ouça:


Pouco antes de revelar o novo single, a banda foi questionada por um fã via Twitter sobre a tal confusão com a Restart e o vocalista, Diego Silveira (aka DH), explicou que a confusão não era entre as bandas e sim entre ele e o vocalista da Restart, Pe Lanza.
"Rolou um atrito, mas é um atrito pessoal. Eu tô conversando com o Pedro Lucas normal, cara gente boa, mas foi um atrito pessoal da minha pessoa, Diego, com o Pedro Lanza. Foi assim, a gente teve o Prêmio Multishow, né? E rolou um boato, saiu na mídia que o namoro dele tinha acabado por causa de mim e na verdade não tinha. A envolvida no caso era uma menina, amiga minha [Giovanna Lancellotti, a 'Garota Radical'] e eu liguei para ela.", explicou Diego.
O vocalista do Cine prosseguiu:
"Eu tentei apaziguar, eu liguei pro cara, ele me xingou de tudo, falou que a minha banda era uma merda, aí eu desliguei o telefone e falei no Twitter, para os fãs dele verem a verdadeira cara dele, porque ele tá se fazendo de um personagem ali e para mim, ele tava falando um monte de merda.", disse DH, que completou dizendo que desejava tudo de bom para a Restart.
A Banda Cine, a Restart, os caras do NX Zero e a cantora Manu Gavassi são atrações confirmadas do JP Sunday Festival, que rola neste domingo (15) no HSBC Brasil. Confira abaixo a entrevista completa do Pânico na Jovem Pan com a cantora de "Garoto Errado" e a banda:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo