Slider

Cheryl (não mais Cole) lança "Call My Name", primeiro single de seu novo álbum!

O DJ sueco, Calvin Harris, já está na estrada há alguns anos, possui dois álbuns em sua discografia e um histórico com nomes de dar inveja em qualquer um, como Kylie Minogue ou até mesmo suas mais recentes produções com Rihanna e Scissor Sisters. Após Rihanna estourar com "We Found Love", que foi o primeiro single de seu mais recente álbum, "Talk That Talk", ficou claro para todo mundo que Calvin Harris era o que chamamos de hitmaker e após esse hit, que havia tomado conta da Billboard Hot 100 por semanas consecutivas, todos resolveram correr atrás de um pedacinho do sueco e ele, claro, fez a vontade do povo.


A cantora britânica, Cheryl ~no more Cole~, lançou nesta sexta-feira (20) nas rádios britânicas o seu novo single, "Call My Name", a faixa abre os trabalhos da Girl Aloud com seu novo álbum, intitulado "A Million Lights", que tem previsão de lançamento para 18 de junho. Além de Calvin Harris, o novo álbum de Cheryl deverá contar com uma pitada de Will.I.Am e uma composição de Lana Del Rey, mas isso são apenas possibilidades. Uma coisa é certa, Cheryl quer ter certeza de que esse álbum será um sucesso e pelo jeito, a queridinha da terra da rainha anda cuidando muito bem disso. 

Antes que ouçam o novo single da britânica, devo dizer que a faixa é um tanto genérica e farofona mesmo, no estilo "We Found Love" meets "Dance Again", mas acalmem-se, ela não é ruim e não sei porque, mas funcionou perfeitamente com Cheryl. Agora só nos resta aguardar pelas posições nas charts e claro, escutar até enjoar:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo