Slider

V.N.P.D.S.S.: Rihanna tá pegando o Ashton Kutcher? Lana Del Rey de caso com Marylin Manson? Miley prestes à se casar?! Fica, vai ter fofoca!

Eu sei que vocês só correm aqui para o blog em busca de músicas novas e que nuncam caem na tentação de fuxicar um pouquinho a vida dessas celebs do mundo pop, mas excepcionalmente hoje, vamos abrir uma exceção e aqui vai um "Você Não Pode Dormir Sem Saber" em dose TRIPLA! Olha, eu não queria forçá-lo a ficar, mas: fica, vai ter fofoca!
Parece que Rihanna, que recentemente andou ~polemizando~ com ex-namorado, Chris Brown, já está de namorado novo! Você não pode dormir sem saber que a cantora de "You Da One" foi fotografada enquanto entrava na casa noturna do ator Ashton Kutcher e segundo o The Sun, os dois já estão em um relacionamento sério há pouco mais de dois meses. O site ainda afirma que Ashton já foi formalmente apresentado a família de RiRi e que a cantora teria em planos levá-lo à sua férias de verão, na Inglaterra.

Outra que estampou os tablóides ao redor do mundo foi dona Lana Del Rey, que segundo alguns rumores, estaria namorando com o excêntrico cantor, Marylin Manson. Você não pode dormir sem saber que a cantora de "Born To Die" foi fotografada com o cantor durante a saída de um jantar beneficente na Alemanha e segundo o Huffington Post, ambos eram só sorrisos, com direito a mãos dadas e conversinhas ao pé do ouvido. Seria esse um novo casal? Também tem quem diga que Marylin Manson já deu um trato em Lady Gaga! Hahah!

Pra fechar! Você não pode dormir sem saber que dona Miley Cyrus finalmente aceitou ser domada e deverá subir ao altar com Liam Hemsworth, que atualmente está nas telonas com "Jogos Vorazes". Segundo diversos tablóides americanos e nosso querido brasileiro, Papel Pop, a cantora de "Can't Be Tamed" já estaria noiva do ator e mesmo sem oficializar tudo, Miley já deixou as coisas meio óbvias, inclusive naqueles momentos em que ela só falta jogar seu novo anel na cara dos paparazzis!


Por hoje é só.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo