Slider

Vazou: Lana Del Rey está mais pop do que nunca em "Match Made In Heaven"

Corram para as colinas! Caiu na internet uma demo inédita de nossa querida Lana dos lábios Del Rey, intitulada "Match Made In Heaven"! A faixa, que não teve nenhum detalhe divulgado, é apresentada como uma demo, porém não se sabe se foi uma descartada do "Born To Die", ou algum material novo de Lanita.

Se teve muitos ~hipsters~ por aí reclamando de faixas como "Radio", "Lolita" e "Dark Paradise", do álbum "Born To Die", se preparem, porque em "Match Made In Heaven" Lana mantém a postura e a intensidade de suas letras, mas tudo isso mascarado por batidas bem pop e até uma dose de auto-tune. Ouça:


Outra que fez algo semelhante recentemente, porém de uma maneira mais formal, foi Marina & The Diamonds que brincou de mainstream com o primeiro single de seu novo álbum, a faixa "Primadonna", sem perder suas características, Marina foi tão fundo no pop que chegaram a comparar seus vocais com Katy Perry. Será que Lanoca quer seguir os mesmos passos?


Agora falando sobre coisas oficiais, a cantora Lana Del Rey já definiu os próximos singles de seu álbum de estreia. Nos EUA, a cantora irá promover seu álbum com o single "Blue Jeans" e simultâneamente, a Terra da Rainha ficará com "Carmen", ambas faixas teve seus videoclipes gravados e ambos contaram com a direção de Yoann Lemoine, que também trabalhou com a cantora no videoclipe "Born To Die".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo