Slider

Todas pira com "Girl Gone Wild", novo clipe da Madonna!

Hoje é dia de Madonna, bebê! Chama azamigas porque acaba de sair o clipe para "Girl Gone Wild", o primeiro single oficial do recém-vazado "MDNA"! E pra quem ~curte~, o vídeo é bem atrativo e hot ao extremo, como já esperávamos pelo teaser bapho que tinha saído. O clipe, que conta com a participação pra lá de especial dos ~boys-magia-nível-Hogwarts~ do grupo "Kazaky",  Lembra muito os vídeos de "Erotica" e "Justify My Love", só que em formato mais eletrônico e dançante, sensual mas sem chegar a ser vulgar. Tudo na medida certa. Iluminação, fotografia, música, ~magia~, tudo! Vem, gente! 

 
Nem vou comentar a vaga semelhança com Alejandro, da GaGa. Cada uma em seu devido lugar, não acham? Sem contar que a piadinha já está saturada desde que o teaser saiu.
E como era de se esperar, eu mordi minha língua com "Girl Gone Wild", porque quem acompanha o blog sabe que eu não fui muito com a cara da música no início, mas que seria bem provável que ela cresceria no meu conceito depois que o vídeo fosse lançado. Dito e feito. E creio que já podemos concluir que, dessa vez, Madonna oficializou sua volta à indústria da música. Não que "Give Me All Your Luvin'" tenha sido um clipe/buzz single ruim (muito pelo contrário, eu adorei a vibe cheerleader!), mas todos sabem que "Girl Gone Wild" é bem mais a cara de Madonna, que por sinal está belíssima no vídeo e com pique total para a era MDNA!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo