Slider

It Pop Apresenta: Conor Maynard, o garoto de 17 anos que cantou muito até chegar aqui!

O canadense Justin Bieber é assunto na internet desde meados de 2008 e seu álbum de estreia, "My World", chegou às lojas no fim de 2009, mas antes disso, Bieber já ganhava seus primeiros fãs com covers na internet e participações em pequenos festivais, assim como Conor Maynard, que você vai conhecer neste post.

Ok, apresentar um artista o comparando com Justin Bieber não é uma boa forma de começar uma relação, até porque Justin Bieber tem um bom número de haters ao redor do mundo, mas decidi levar em conta o número de Beliebers que poderão estar transbordando amor por Conor até o fim deste post e pensando por esse lado, a comparação pareceu um ótimo negócio. Enfim, deixa eu retomar o rumo deste post...

Conor Maynard é um cantor inglês de 17 anos que foi descoberto na internet após se jogar em vários covers, que iam de Kings of Leon à Jessie J, passando pelo já citado, Justin Bieber (assista aqui o cover dele para "Next To You"). Após começar a ficar famosinho pelo Youtube e os blogs alheios, Conor foi indicado ao Brand New For 2012, que é tipo aquelas apostas da BBC, só que pertence à MTV UK e mesmo competindo contra nomes como Lana Del Rey, Maynard saiu em disparada e venceu por mais de 50%.

Agora, com o apoio da MTV britânica e de uma gravadora, Conor Maynard tem tudo para ganhar o mundo e quem sabe, ganhar sua própria fever. Mas devemos dar um passo de cada vez e por enquanto, Conor Maynard tem apenas um single de estreia e um videoclipe.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo