Slider

Far East Movement: música nova com Pitbull, participação de Tokio Hotel e Natalia Kills no "Dirty Bass" e mais detalhes sobre "Live My Life", com Justin Bieber e LMFAO!

Depois de receberem duras críticas pelo álbum "Free Wired", que trouxe ao mundo o hit "Like A G6", os caras do Far East Movement estão prontos para dominar as paradas, as rádios, o iTunes e claro, seu coração (ãh?!) com seu mais novo álbum, "Dirty Bass", e só para variar, os caras não vieram sozinhos. 

Desta vez, Far East Movement contará com as participações de Natalia Kills, que já cantou com os caras em "2 Is Better" e "Lights Out", Pitbull, que participa de uma faixa que vocês escutarão logo abaixo e ~pasmem~ Bill Kaulitz, do Tokio Hotel, que deveria estar perdido pelo estúdio quando foi pego pelo quarteto, isso sem falar nas participações de Rye Rye em "Jello" e Justin Bieber no novo single dos caras, "Live My Life", falando nisso, também tem novidades sobre "Live My Life", segura aí!

Como eu disse, Pitbull, que ama uma parceria, também participa do "Dirty Bass" e suas rimas ficaram para "Candy", que deixou de ser inédita nesta segunda (05), quando caiu na internet. A música não é o "Bad Romance" do Far East Movement, mas é boa. Ouça:

Voltando as novidades de "Live My Life", o clipe para o novo single do Far East Movement será dirigido por Redfoo, do LMFAO, além de tomar conta da direção, o amigo-para-todas-as-festas também fará uma participação numa versão remix da faixa, que além dos vocais de Justin Bieber, contará com suas rimas. Enfim, além de todos esses nomes envolvidos, "Dirty Bass" já tem uma data de estreia oficial, 8 de Maio, mas a gente sabe que vaza antes, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo