Slider

Corre! Marina & The Diamonds lançou o videoclipe para "Primadonna"! Tá tudo vintage, minimalista e lindo!

A gente postou agorinha o primeiro single de Marina & The Diamonds com o álbum "Electra Heart", que é a ~comercial~ "Primadonna" e como a gente havia comentado, o videoclipe para a faixa poderia sair ainda hoje, só não imaginava que fosse tão cedo, né? 

Se em "Primadonna", a faixa, Marina Diamandis brinca de mainstream com as batidas dançantes, uma dose de dubstep e um refrão fácinho, em "Primadonna", o clipe, ela prova que continua a mesma linda, indie e toda trabalhada no visual vintage de sempre.

O clipe foi divulgado pela própria cantora no Youtube, que anuncia o mesmo como a quarta prévia do álbum "Electra Heart" e sim, já não aguento de ansiedade por este álbum. Quem não quer se aprofundar mais nesta nova fase de Marina, hein?! Confira abaixo "Primadonna", o mais novo clipe de Marina & The Diamonds:
O novo álbum de Marina & The Diamonds, "Electra Heart", já está disponível para pré-venda e a buzz-track, "Homewrecker", pode ser baixada gratuitamente no site da moça dos diamantes! Só clicar aqui, tá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo