Slider

Corram, Beliebers! Ouçam "Boyfriend", o novo single do Justin Bieber, o boyfriend da Selena Gomez!

Corram, Beliebers! Saiu! E desta vez não deverão ficar tão decepcionadas como aconteceu com "Live My Life"! O cantor canadense, Justin Bieber, torturou suas fãs com uma contagem regressiva pelo Twitter e após ter o nome de seu novo single no topo dos assuntos mais comentados mundialmente pela rede-social, o cantor de "Somebody To Love" liberou a faixa no iTunes e olhem, não é ruim não!

Ok, quando se trata de Justin Bieber e aquela legião de loucas que correm atrás dele, já olhamos com outros olhos e ficamos com aquela dose de preconceito no mode on, mas quando disseram que "Boyfriend", que é o primeiro single oficial do cantor com o álbum "Believe", soava como alguns trabalhos do falecido Justin Timberlake, não brincaram. A faixa conclui a missão de "Mistletoe", que tentou mostrar um lado mais maduro de Jus10 e desta vez, tem um melhor resultado.

Quanto às comparações com Timberlake, não são apenas comparações, isso é o que chamamos de influência e além de Timberlake, eu diria que "Boyfriend" tem também um quê de Usher, com direito à flertes com hip-hop, vocais agudos e um "yeah girl!"! Confira abaixo o novo single do garoto:


Enquanto já tem Beliebers chorando sangue ao redor do mundo, já tem um pessoal maldoso soltando várias piadinhas pelo Twitter e Facebook, dizendo que o cantor está assumindo sua homossexualidade de forma subliminar! Madonna ficou chocada...

http://lh3.ggpht.com/-rc5PYn-xlIs/T27GouyCQCI/AAAAAAAABaA/mEJ7-FKHdI4/s329/ou.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo