Slider

Cher Lloyd vai lançar um novo clipe para "Want U Back", o que é super necessário, claro!

A cantora britânica, Cher Lloyd, lançou em fevereiro deste ano a faixa "Want U Back" como seu terceiro single britânico com o álbum "Sticks + Stones", a mesma faixa, que em sua versão single conta com a participação do mini-rapper Astro, serviria para lançar a cantora nos EUA e para melhorar tudo, Lloyd ainda lançou um videoclipe super legal para ela, maaaas, a finalista do X-Factor britânico decidiu ir para Los Angeles e gravar uma nova versão do videoclipe, no caso, uma versão para os americanos.
Tá, pela primeira foto revelada já deu pra notar que Cher Lloyd estará linda e que a iluminação do novo videoclipe não deverá ficar muito atrás da primeira versão, mas será que isso realmente seria necessário?! Cher Lloyd, a gente te ama e também amamos "Want U Back", isso de lançar versões e versões de uma mesma música quase atrapalhou uma de nossas cantoras californianas favoritas.


Ainda não há previsão de lançamento para este novo videoclipe de "Want U Back" e também não foi confirmado se Astro, o mini-rapper, fará outra participação. Enquanto isso, ficamos com aquele videoclipe que ainda amamos:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo