Slider

Agora tá em HD! Vem ver Neon Hitch e muita safadeza elevada ao quadrado em "Fuck U Betta"!

http://2.bp.blogspot.com/-0LvBOUxdjIk/T1dlNDmBsJI/AAAAAAAAIcg/u38Fxg0sV5M/s1600/portalitpopdotcom.jpg 
A MTV norte-americana havia lançado essa semana o videoclipe de "Love U Betta", que é o primeiro single oficial de Neon Hitch com seu álbum de estreia, "Beg, Borrow and Steal", mas nossa querida emissora da Terra do Tio Obama fez o favor de bloquear o video para países que não se chamassem Estados Unidos e como o Brasil não se chama Estados Unidos, né Serra?! Ficamos fora dessa estreia. Mas não por muito tempo! Alguém fez o favor de baixar o video da MTV e postar no Twitvid, Youtube, Dailymotion e foi assim que ele chegou até nós, brasileiros, que mesmo sem a alta definição, nos sentimos contentes em ver a dona Neon Hitch sensualizando em seu novo clipe.


Antes de mostrar o clipe pra vocês no auge de sua qualidade, gostaria de explicar que optei por um novo post para deixar algumas coisas claras e essas coisas que devo esclarecer, são quanto às críticas que li sobre "Love U Betta". Primeiramente, na técnica, o clipe mostra Neon Hitch sensualizando de preto, sensualizando de branco, sensualizando no cemitério, sensualizando no nada e sensualizando com uma coisa preta, mas na teoria, nem tudo é baseado APENAS na sensualidade.


Em "Love U Betta", ou melhor, "Fuck U Betta", Neon Hitch está entre suas duas personalidades, uma Neon boazinha e outra safadchênha, não que as mais assanhadas sejam ruins, mas ficar rebolando com aqueles trajes em um cemitério não é algo tão normal. Sabe? Na grande parte do clipe, Neon segue dividida entre suas duas personalidades, até que perto do fim, com aquela ~coisa preta~, a safadchênha prova que pode ~te amar~ melhor e sortudos como somos, ganhamos mais uma boa dose de sensualidade. Olha, "Fuck U Betta" tá todo trabalhado na safadeza hipster e não deveríamos esperar menos de um clipe com esse título, né? Não sei vocês, mas eu AMEI!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo