Slider

Agora Melody Thornton é uma mulher independente e ela lançou o videoclipe para "Lipstick&Guilt", que é seu single de estreia!

Eu nunca fico 100% satisfeito com girlbands, porque eu sei que no fundo (mas beeem no fundo mesmo) uma daquelas integrantes é totalmente infeliz e sabe porque? Numa música de quase quatro minutos, ela só tem a chance de cantar uns trinta segundos e nas entrevistas, o repórter do E! nunca lembrará seu nome, se tiver sorte, ela ainda conseguirá ser lembrada por aquele momento em que sorriu ou que fez a bitch em um videoclipe, mas como eu disse, se tiver sorte.


Ok, este não é o caso de Melody Thornton, afinal, ela era a segunda voz das Pussycat Dolls e isso é um cargo de grande responsabilidade, mas vocês acham que ela não tinha aquela invejinha da Nicole Scherzinger? Que ela não torcia para que Scherzinger levasse um tombo daqueles no backstage para que ela pudesse cantar "I Hate This Part" inteirinha sozinha?! Tá, vocês podem discordar de mim, até porque aquelas Pussycat Dolls já acabaram e Melody Thornton já está de olho no futuro e pronta para mostrar que é uma mulher independente.


Melody Thornton está tão inspirada com isso de mandar em sua própria vida, que fez questão de cuidar de sua maquiagem, cabelo e figurino SO-ZI-NHA para o videoclipe de seu primeiro single em carreira solo, "Lipstick&Guilt", que integra sua primeira mixtape, "P.O.Y.B.L". O primeiro single de Melody Thornton, "Lipstick&Guilt", já prova que ela tá louca pra soltar seu vozeirão e na verdade, é uma versão da cantora para "No Church In The Wild", do The Throne. Vem celebrar toda essa independência de Thornton com "Lipstick&Guilt", gente!


Sentiram a revolta na voz dela e a pegada obscura do video?


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo