Slider

Vem gente! Saiu a versão finalizada de "Part Of Me", novo single de Katy Perry!

Katy Perry anunciou o relançamento do álbum "Teenage Dream" e quando prometeu a doceria completa, ela não brincou e logo resgatou alguns biscoitos que deixou para trás, biscoitos muito bons por sinal. Um desses biscoitos se chama "Part Of Me" e acabou de acontecer a parte mais legal dessa história, aquela em que a faixa vaza e a gente escuta até cansar.

A versão finalizada de "Part Of Me" não ficou muito diferente daquela demo vazada em 2010 e continua trazendo vagas lembranças de "California Gurls", mas nada que um clipe que não tenha praias, doces e garotas não resolva. Chega de enrolação, ouça "Part Of Me", o mais novo single de Katy Perry e sua saga em busca do topo da Billboard Hot 100:


Só pra lembrar, nossa californiana favorita será uma das atrações do Grammy Awards 2012, que acontece neste domingo (12) e levando em conta que Perry não perde a chance de promover seu trabalho, podemos esperar a primeira performance ao vivo de "Part Of Me". Na dúvida, também podemos esperar por alguns remixes e versões alternativas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo